Sunset In Mykonos 1

O blog nasceu!

Olá! Sejam bem vindos ao blog da B Boutique Travel, desenvolvido por Erica Chrysocherakis e Julianne Longo, que irá trazer novidades, tendências, uias, notícias exclusivas e um novo ponto de vista sobre esse lugar incrível chamado Grécia. Sonho de muitas pessoas como destino turístico, o país tem muito mais a oferecer do que apenas suas paisagens estonteantes, história e cultura únicos. E é isso que queremos mostrar aqui.

 

Nosso blog já nasce com a mesma missão da mãe, a agência de turismo especializada em Grécia, B Boutique Travel. A partir de agora, conte conosco para saber mais sobre o que acontece após o pôr do sol em Santorini, onde ir jantar antes daquela balada incrível em Mykonos, ou qual o próximo desfile de moda exclusivo em Atenas.

 

Para vocês entenderem um pouco mais sobre o que a B Boutique Travel faz e porque se tornou a agência queridinha para organizar essas trips maravilhosas para as ilhas gregas, a fundadora Erica Chrysocherakis fala um pouquinho sobre isso nesse primeiro post. Apaixonada por viagens, formada em Marketing pela ESPM e grande formadora de opinião no Brasil, a paulistana vive na Grécia há mais de três anos, entre as cidades de Mykonos e Chania.

 

A empresária Erica Chrysocherakis na Grécia (Photo credits: Arquivo pessoal)

 

BBT Blog: Como foi montar a B Boutique Travel?

Erica: O nascimento da B Boutique Travel foi um processo natural. Principalmente através dos meus contatos, que conquistei no tempo que trabalhei no Brasil com assessoria de imprensa e marketing. Esses contatos começaram a me perguntar sobre a Grécia (dúvidas de hotel, carro, roteiros, festas, etc) e foi acontecendo. E eu pensei: “tô no caminho certo”. Como sempre trabalhei com serviços e juntando minha personalidade que busca sempre ajudar, comecei uma coisa única: uma agência totalmente focada em Grécia. Com a satisfação de cada cliente que comecei a conquistar, me senti realizada com isso, pois posso transformar sonhos e a experiência aqui na Grécia em algo único que as pessoas vão levar para o resto da vida.

 

BBT Blog: Como a vida na Grécia te trouxe a descoberta de novas coisas e tendências para oferecer aos clientes da B Boutique Travel?

Erica: O processo de descobrir as coisas também foi algo muito espontâneo. Como mudei pra Mykonos, uma das mais cobiçadas ilhas em toda Grécia, e como formadora de opinião, fui descobrindo, provando e testando, tirando tudo que é de melhor da vida no país para os meus cientes. Depois fui pra Santorini e também pesquisei hotéis e coisas bacanas. Assim comecei a me profissionalizar nisso. Comecei a entender o que é um hotel, os quartos, serviços, as localizações. E depois fiz a mesma coisa em Milos e Atenas. Desta forma, comecei a me especializar em serviços dentro da Grécia. E como estou dentro do mercado de serviços e de comunicação, peguei minha experiência de mais de 10 anos e coloquei na B Boutique Travel.

 

BBT Blog: O ponto forte da B Butique Travel é mostrar o lado “b” da Grécia, ou seja, o que foge do turismo convencional. Como você faz isso?

Erica: Os pontos turísticos divulgados hoje através da internet e pelas agências e operadoras de viagem são os óbvios. Isso porque eles não conhecem ou vivem, de fato, a Grécia e suas ilhas. Um pacote tradicional acaba se fixando em três ou quatro pontos famosos e aquilo vira o turístico. Como a ideia bizarra de dizer que apenas Mykonos é um destino gay-friendly e essa ideia é extremamente passada. Então existem lugares que as pessoas não vão conhecer sem nosso serviço. É a diferença de uma agencia tradicional e nós, que somos locais e respiramos o país todo. Sabemos o que acontece aqui todos os dias, porque percorremos as ilhas todos os anos e recebemos os eventos e novidades em primeira mão. Quando dizemos o “lado b” da Grécia, queremos dizer sobre gerar uma experiência única do cliente aqui – e isso não será possível sem a B Boutique Travel.

 

BBT Blog: Como funciona o desenvolvimento de um roteiro exclusivo para os clientes na Grécia pela B Boutique Travel?

Erica: Antes de começar a desenvolver um roteiro, existem duas fases de pesquisa. Primeiro, temos que entender o budget do cliente para hotéis e passeios. A segunda parte é ter uma entrevista com o cliente e entender o que ele quer como experiência no país. Nós recebemos muitos pedidos para lua de mel, por exemplo. Então, para citar Mykonos, por exemplo, o cliente tem que entender que as festas, digamos, tem muito público de faixa etária de 24-34 anos. Mas se este cliente quiser um lugar para chamar de seu e guardar lindas memórias de festa e felicidade, a B Boutique Travel fará o melhor roteiro em Mykonos para proporcionar isso a ele. Então a gente cria um plano completo, com experiências gastronômicas e etc. Tudo será feito para uma viagem única e incrível.

 

BBT Blog: A pessoas te conhecem pelo seu profissionalismo e por anos presente na mídia e na imprensa como formadora de opinião. Quais celebridade você já recebeu na Grécia?

Erica: Nomes como Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Gabriela Pugliesi e Luciana Gimenez já estiveram aqui na Grécia com a B Boutique Travel. Mesmo sendo celebridades, aqui eles são clientes e amigos. Esse é o tipo de serviço que gostamos de oferecer: liberdade, exclusividade e sofisticação em atendimento, independente de quem seja.

 

BBT Blog: Qual o diferencial de serviço da B Boutique Travel? Qual assistência os clientes recebem enquanto estão no país?

Erica: Como mencionei anteriormente, nossos clientes têm total liberdade durante sua estadeia, fugindo daquela ideia de transfers e passeios com tempo limitados. Com o planejamento exclusivo da B Boutique Travel, ele fará tudo que sempre quis na Grécia dentro de seu próprio tempo. Além disso, nossos clientes podem contar com nossa assessoria 24 horas pelo telefone em suporte local em todo período que estão viajando.

 

A atriz Karina Bacchi em visita à Grécia com a diretora da B Boutique Travel, Erica Chrysocherakis (Photo credits: Arquivo pessoal)

 

Esperamos vocês nas nossas próximas matérias. Sintam-se à vontade para entrar em contato nos comentários e nos mandar suas dúvidas sobre a Grécia. Até o próximo post!

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *