Scorpios House (Photo Credits: Scorpios/Steve Herud)
Scorpios House
Scorpios House (Photo credits: Scorpios/Steve Herud)
Scorpios Beach Club
Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Restaurante - Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Parte do bar de frente para a praia - Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios Beach Club
Beach Club Dishes - Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Beach Club Food
Beach Club Dishes - Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Beach Club Dishes
Beach Club Dishes - Scorpios Beach Club (Photo credits: Scorpios)
Scorpios House (Photo Credits: Scorpios/Steve Herud) Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Restaurante - Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Parte Do Bar De Frente Para A Praia - Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Beach Club Dishes - Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Beach Club Dishes - Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios) Beach Club Dishes - Scorpios Beach Club (Photo Credits: Scorpios)

Um estilo de vida chamado Scorpios

Vivemos hoje em um mundo no qual estamos sempre conectados, porém continuamos isolados. Nossos dispositivos móveis se tornaram extensões de nossos corpos e mãos e, por mais que falamos com diversas pessoas a todo momento, dificilmente escutamos quem está ao nosso lado. Nessa solidão coletiva, onde achamos nossos amigos? Relações sinceras e laços fortes são extremamente importantes para nós, como seres humanos, e para sociedade inteira. Já dizia Platão: “nada além do céu em si é melhor do que um amigo que é realmente um amigo”.

Dizemos isso aqui hoje para falarmos de um local que ainda é uma filosofia e busca unir as pessoas e momentos únicos.

Há dois anos, em Mykonos, nascia o Scorpios Beach Bar, que hoje é considerado o lugar mais hype da região. Transformando toda a ilha desde então, o Scorpios é mais do que um local, é uma filosofia. Seus fundadores, os sócios alemães Thomas Heyne e Mario Hertel, acreditam que vivemos uma era de muita conexão e pouco contato. Por isso, resolveram inovar.

Por mais que tentemos explicar o Scorpios, é preciso senti-lo. Os donos explicam que “no Scorpios, temos algo mais em mente como uma solução. Focando para a sabedoria comunal de nossos antepassados ​​distantes enquanto exploramos a antiguidade clássica, nós pensamos sobre nós mesmos e convidamos nossos convidados a reinventar o antigo conceito sócio-cultural de Ágora (espaço central nas antigas cidades-estado gregas, significa literalmente “lugar de encontro”), com a sua função de galvanizar a vida artística, filosófica, espiritual e política da comunidade, fazê-la ter sentido, apertá-la de dentro e expandi-la para benefício da civilização. Em certo sentido, Scorpios está seguindo Sócrates andando pela praça pública e questionando seus concidadãos sobre sua compreensão dos aspectos mais importantes da vida. Relações entre seres humanos, amizade além de todos os limites impostas, é um desses pontos. Construindo nossa Ágora moderna como um local para a cultura e interação significativa, nossos avanços neste caminho são encorajados por pessoas como Zeno, Pitágoras, Eurípides, Aristóteles, que elevaram a amizade a uma das principais atividades humanas que merece ser cultivada: Não tem bênção como um amigo prudente”.

O local une sofisticação, cenário paradisíaco, pratos impecáveis, drink especiais, música boa e que procura unir as pessoas em clima de amizade. Situado na península rochosa sobre o mar Egeu e entre as belezas naturais das lagoas de Paraga e Kavos, o Scorpios é o hot tip que você precisa conhecer.

Diferenciando-se das demais casas por seu estilo boêmio de luxo, a filosofia do Scorpios é voltada para a Grécia antiga e seus pensadores e conta com rituais a luz da lua para uma noite incrível. Diferente de qualquer coisa que você já viu, o local conta com uma arquitetura incrível e decoração temática grega e tribal. Os melhores DJs gregos e internacionais são convidados para sets exclusivos nas cabines da casa. Nomes como Miss Conie, Black Angus, Osunlade e outros.

O Scorpios é tão único que seus dias de funcionamento são terças e quintas-feiras e domingo. Iniciando ao pôr-do-sol e terminando as 3 da manhã, as sessões são únicas, para prevalecer a magia do lugar. Lá os visitantes podem ainda curtir o momento e a noite de frente para o mar, com bangalôs e mesas exclusivas, para deliciar-se com um drink sob a luz das estrelas do céu maravilhoso da ilha.

Acima de tudo, Scorpios é um estado de espírito cuja beleza é acessível através do aprendizado de sentir o imaterial, ver o invisível e ouvir o inaudível. Daí cerimônias, rituais cheios de música que chega ao eterno, som que capta o fugaz Momentum. E para deixá-lo ir.

Dúvidas e sugestões? Deixa seu comentário pra gente. Até a próxima, pessoal!

**Tá pensando em curtir o verão em Mykonos também? A B Boutique Travel é parceira do SCORPIOS Beach Club. Entre em contato com nossa equipe.

WWW.BBOUTIQUETRAVEL.COM.BR

This Post Has 4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *